Como usar

Como transferir meus ingressos?

Se você está com ingresso sobrando, comprou pra alguém ou desistiu de ir e quer revender, saiba como você pode transferir o seu ingresso digital para outra pessoa. É facinho 😉

Mas vamos por partes!

1 – Explicando…

Existem itens que você compra que geram tickets (ticket = ingresso), com um QR Code. Quando você compra um pacote de itens,eles irão gerar vários tickets também.

Por quê? Isso facilita a retirada de produtos na atlética e também ajuda no controle de entrada e saída da tenda, das festas, do alojas e do ônibus. É uma garantia a mais pra você, para a Atlética e a Usina. Win-win! Todo mundo sai ganhando 🙂

2 – Acessando os tickets (ingressos)

Você pode acessar seus tickets de duas formas: pelo seu email ou pela Partyou.

a) Email: Assim que você realiza a compra, os tickets são enviados imediatamente para o seu email (um ticket por email). Se você não recebeu o e-mail, veja abaixo como você pode reenviá-lo.

b) Partyou: No menu principal, é só clicar em “Meus Tickets” que estarão todos ali. Aproveite para tirar uns prints, caso você vá ficar sem internet.

Você também pode reenviá-los para seu e-mail, clicando em “reenviar por email”. Mas antes disso, confira o email que está ali. Nem sempre o email que você mais usa é o mesmo que você fez login. Se esse é seu caso, veja como mudar seu email para receber os tickets e comprovantes de pagamento.

3 – Transferindo para outra pessoa

Faça isso apenas se você não for mais utilizar o ingresso. Ao acessar os tickets, você tem a opção de transferi-lo para outra pessoa. É só apertar o botão e completar os dados pedidos: CPF da pessoa, nome completo, telefone e e-mail. Por isso, é importante ter esses dados em mãos na hora de transferir.

Assim que você transfere o seu ticket, você não pode mais utilizá-lo. E é super importante que você transfira sue ingresso pelo site, porque precisamos atualizar essa informação em nosso sistema – e não prejudicar o controle das atléticas e da Usina. Se você apenas encaminhar o e-mail para a outra pessoa, o sistema entenderá que aquele ticket ainda é seu.

Aqui nesse vídeo você acompanha o processo todo, pelo desktop. O processo pelo celular é o mesmo 😉

4 –  Cobrando o ingresso (opcional)

Uma coisa é transferir o ingresso. Outra coisa é receber o dinheiro por ele. Você pode combinar com a pessoa a melhor forma de pagamento entre vocês. Mas saiba que você pode cobrar o valor do ingresso pela própria Partyou. Saiba como fazer isso aqui.

Qualquer dúvida, é só enviar um email para partyou@partyou.com.br ou um whats para 11 95989-7010.

#MaisQueUmIngresso

 Aproveite pra seguir a gente nas redes sociais 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *